sober min

Venho desenvolvendo a minha experiência no campo da psicologia há dezoito anos, atuando no campo da psicoterapia, em áreas de prevenção e tratamento dos transtornos mentais. Uso o modelo psicanalítico como base, recorrendo a outras teorias de acordo com a necessidade específica de cada caso. A proposta da psicoterapia não é dar soluções ou oferecer fórmulas prontas, mas expandir o pensamento de forma que você possa enxergar novas possibilidades, tornando-se capaz de realizar suas próprias escolhas. O psicólogo apenas auxiliará nesse processo e caminhará ao seu lado nessa jornada.

Fiz toda a minha educação aqui nos Estados Unidos (um Mestrado em psicologia e um Mestrado em Clinical Social Work) e sou licenciada. Atendimento online via DoxyMe.com (plataforma para psicoterapeutas) com hora marcada. Português e inglês.

A psicoterapia é comprovadamente um dos meios mais eficazes no processo de crescimento e amadurecimento pessoal. O relacionamento terapêutico entre psicoterapeuta e cliente e para min oque chamamos de psicoterapia. Vai ajudá-lo a lidar com as dificuldades enfrentadas em diversos tipos de situação, tais como: transtornos de ansiedade, depressão, fobias, ataque de pânico, crises existenciais, estados de sofrimento, conflitos interpessoais, falta de autoestima etc.
Essa jornada vai proporcionar uma melhor compreensão de você com você mesmo e de mudanças de comportamento nos relacionamentos interpessoais. Vai ajudá-lo a olhar de uma forma mais saudável as dificuldades da vida e a compreender os comportamentos que precisam ser reajustados para melhorar a convivência com outras pessoas.
Eu tenho como missão contribuir para o desenvolvimento das pessoas. A aliança entre cliente e psicoterapeuta fortalece a troca, o comprometimento e a confiança na relação terapêutica, tendo como objetivo proporcionar alternativas mais saudáveis para o bem estar, autoconhecimento e transformação pessoal.

Especialidades:
ansiedade, transtorno do pânico, fobias, depressão, estresse pós-traumático. Transtorno borderline, transtorno narcisista. Conflitos pessoais, familiares, interpessoais e grupais que podem produzir ou contribuir para o sofrimento psicológico. Crises existenciais, de transições difíceis (luto, crises profissionais) e dificuldades nas mudanças de fases de vida (puberdade, adolescência, vida adulta, menopausa, envelhecimento) e LGBT.